Sou metida a durona e tento deixar bem claro “Mãe, não sou mais criança, não precisa se preocupar!” Mas é qualquer dorzinha aparecer, ou uma mancha na roupa, uma desilusão amorosa, ou até mesmo uma dúvida de uma roupa usar, que ligo desesperada, às vezes nem preciso ligar ela já me olha e diz “O que é que tu tem, fala logo pq eu te conheço”. É foda, ela tem um radar, não sei fazer nada escondido, e prefiro contar o que faço, com quem eu tô, as dúvidas que tenho, pq se ela não sabe por mim fica sabendo de outro jeito, só não me pergunte como, eu não sei como. As mães têm um Q de divino, eu não entendo, já fiz cada merda, e ela até passa uns dias sem olhar na minha cara, mas depois me perdoa, eu peço um abraço, ela me dá um sorriso do tipo, “Ahh bicha sem futuro!”. Mas me abraça, e é abraço sincero, abraço de mãe, sabe aquele cheiro de infância, que você se sente protegida de tudo.
Acho que tô escrevendo isso pq minha mãe está fora de casa há 3 semanas, tudo bem que ela sempre vem aqui, briga comigo, arruma umas coisas, manda eu cuidar das plantas dela (IIhh, As plantas dela! Droga! Morreu uma, não duas! Ela vai me matar!). Pois é, eu sei que não é dia das mães, e eu não acho certo homenagear a minha só nesse dia, eu sempre que posso faço isso, li uma vez em algum lugar, que mostrar que se importa reanima e reaviva uma relação. Eu acredito nisso, às vezes a gente ta deprê aí liga alguém, você recebe uma mensagem e tudo parece melhor. Por isso, MAINHA EU TE AMO!
P.S.: Tomara que eu consiga fazê-la parar por 5 min, pra ela ler esse texto...
6 comentários:
óun!
que fofo!
:~~
mãe é mãe.
e mãe é foda.
a relação que eu tenhoo com a minha é meio complicada.
mas é isso.
mãe é mãe.
Gostei de ver que a senhorita também tem coração. ahsuhsuashuashaushaushausah
Beijos
mãe é tudo na vida!!!
mãe é cheiro de infancia é a melhor companhia!!!
embora ela faça agente pagar o maior mico as vezes mas mãe é tudo de bom que possa existir!!!
e quem disse que mãe não tem radar ela tem sim, ela sabe quando agente ta trista so pela forma de andar e isso q é bom em uma mãe!!!
Aproveita muuito a tua Mãe Jessika. E qualquer um que esteja lendo. Elas são insubstituiveis.
Não tem namorada, melhor amiga nem ninguem que supra a falta de uma Mãe. Não importa como seja a sua. A valorize. Ela merece muito. Sempre. Não importa o que ela diga de ruim, ela sempre é especial e merecedora de muito amor. Nunca é demais demonstrar amor à sua Mãe.
Ame-a sempre, acima de tudo.
Um beijo Mãe. Pra sempre...
Elas merecem mesmo homenagens diárias. Eu passei 3 meses sem ver a minha mãe, quando viajei pra fora. Quase morro! Por causa da diferença de fuso, entrava de madrugada na internet, tendo trabalho no dia seguinte pela manhã, só pra chorar online.
Sâo insubstituíveis e indestrutíveis nossas mães. A minha vive dizendo: "Aproveita bem, porque mãe é um produto perecível."
A minha diz isso, mas é tão imperecível quanto amor de mãe.
É o cordão umbilical eterno.
ta showww bjao
Postar um comentário