
Não queria que fosse desse jeito, mas não consigo. É mais forte que eu! Não queria te ligar milhões de vezes ao dia, achando que você vai achar alguém mais interessante que eu a cada esquina. Não queria desconfiar dos telefonemas, vigiar as mensagens, ter vontade de descobrir suas senhas e fuçar sua vida. Não queria sentir ódio de você ao te ver conversando com outra mulher, não queria sentir vontade de partir pra cima de vocês e esganá-la até que tomasse consciência de que você é meu. Isso! Você é meu! Você pode pensar “Quanta possessividade!” não é mesmo? Mas é assim que desejo, acordar do seu lado, te dar banho, te pentear... Nunca senti isso, é estranho, preferia que não estivesse acontecendo e que eu voltasse a ser indiferente a ti.
Por vezes queria ser um inseto e te seguir em todos os lugares, ouvir todas as suas conversas e saber o que você realmente pensa de mim, se pensa em mim, o que conta de mim... Entrar em sua mente, saber onde EU fico! Conversar com as pessoas que te conhecem e descobrir detalhes de sua vida. Conheço seus gostos, sei o que te faz delirar, mas não sei como te prender, não da forma que quero. Pq analisando bem, já te tenho, aos pedaços, por tempos mínimos, mas tenho... só naqueles momentos.
Já chorei de raiva ao não ver ligações suas e logo que te encontro esqueço tudo, coração palpita, corpo arrepia... Nossa, tuas mãos! Me pegam de jeito, com fervor, mãos de homem que sabem me guiar... me levar para qualquer lugar e eu vou sem nada perguntar, sei que sempre é bom. Tenho vontade de te mandar não mais me procurar, mas não consigo... tudo flui contigo... Até dormir abraçada em uma noite de calor consigo... sentindo todo o teu corpo no meu, despidos pela noite exaustiva.
10 comentários:
Gostei do SEU texto, seu , seu , seu de mais ninguem!!!
nouuuuuuuuuuuuuuusssa...
essa ultima parte, tá a parte.
meninaaaa... sem nem o que dizer!
Uma caixa de cerveja com
picanha resolve!
Também acho guabiras
Haja passividade.
o ciúme é o perfume do amor
Belas palavra, realmente o ciume e uma demostração de amor...
Jessica desculpa ta comentando sem conhecer vc, mais o Henrique ja mi apresentou a vc pelo Orkut... Abração. Gostei de vc pelas fotos super simpatica...
Ahhhh!! Tudo bem neto?
Que bom q vc gostou... e não sei se sou tão simpática quanto vc acha...
Bjão!!!
só vc sabe demonstrar o que sente em paalavras das quais, quando vejo, te imagino comentando e de uma coisa eu tenho certeza...
vamo colocar essa caixa e a picanha pra rolar que eh bem melhor auhhuauhahuahu
^^,
Entendo tudo perfeitamente.
Texto bonito viu?
Gostei!
Postar um comentário