
Ah, me deixa sonhar um pouco!
Pensar em uma varanda, frio, vento, verde, cheiro de infância, chá de camomila e chocolate quente. Lembrar do vento nas frestas da janela e ficar com medo, ver a luz da manhã pelo forro e pensar ainda ver as estrelas da noite passada que mostrava um sorriso de cheshire encantador. Acordar e ainda ver a bruma e o orvalho nas folhas, sair e voltar suja de barro, com o braço arranhado, o bumbum roxo, os cabelos desgrenhados, um provável inchaço em um dos pés e mesmo assim cheia de histórias pra contar e risos para distribuir. Banho fugidio e vários arrepios até acostumar-se com os sopros gelados. Jogar sinuca no fim da tarde, não encaçapar nenhuma bola e mesmo assim se divertir com os erros. Abraços quentes, endredons preenchidos e suspiros cúmplices.
Ou então mudar de ideia!Querer o sol do fim de tarde, praia, caminhada rumo ao oeste, aquele vento que arrepia pêlos que pensamos nem tê-los. Barulho que chama e que empurra, cheiro dos ventos, jangadas descansando e esperando a próxima ida ao mar. Banho que purifica, marcas que ficam e búzios pelo chão. Quem sabe uma cerveja gelada, peixe frito ou cozido (tanto faz), areia nos pés, horizonte que decliva e um beijo, dado sem pressa. Amigos, parceiros, histórias de terror e causos de família.
Enfim, é pedir demais?
6 comentários:
Pedir demais... Será que sempre é pedir demais? aiaiaia... =/
Acho que pedir demais é sonhar com o que nunca aconteceu, sei lá...!
Tão poética...não amiga, n é pedir demais. Aliás, quando trata-se de sonhos, nunca é pedir demais...
peça mais, mais!!!
nossa,impactante né?
Nunca deixes de sonhar, nunca será pedir demais pois o homem é movido pelos seus sonhos e os sonhos quando sinceros, daqueles mesmo que vem de dentro, o fazem crescer.
Grato pela visita ao Ímpeto e grato pela mensagem de felicitações ao meu aniversário.
Te adoro minha amiga.
Não, não é pedir demais,Mesmos que por apenas desejo de que por alguns minutos (em um sonho ou um cochilo dentro do ônibus)ter tais pensamentos como memórias de sua infância nos faz recordar momentos de felicidade lá no fundão de nossa memória
por isso sonhar nem que seja com o improvável NUNCA é pedir demais
Online world and international news, british online service.
Postar um comentário