segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eu vim, vi e fiz!



Não espero grandes teorias ou dissertações, acho até que ninguém lê isso aqui. Faço tudo isso por mim. Uma espécie de diário, onde conto meus segredos, pecados, desejos, sonhos e desnudo meu ego. É para expor o que sinto, para me expor, sem máscaras, no máximo com figuras de linguagem e subjetividade, me mostrar, às vezes nua, para uma platéia sem rosto, sem expressão. Não sei sua reação, não sei se veem ou ouvem. Entretanto, eles não sabem do que se trata, não sabem o que faço.

E Eu, só sei que faço!

3 comentários:

Unknown disse...

E eu, só sei que vou continuar lendo!

Talvez porque em alguns textos também me vejo sem máscaras! Será coisas de pscianas? ;D

Continue assim...!!!

Elan Lopes disse...

E é exatamente assim que tem que ser. Tornar este espaço cada vez mais a sua marca, um pedaço seu nessa imensidão infinita que é a internet.

Pode ser que muitos não acessem, não leiam, mas que importa. Acredito que quem é importante para você ou te tem como uma pessoa importante, acessa e lê e está sempre por aqui.

Beijos.

Raissa disse...

Amiga amei o texto.E espero que você continue a escrever, pois é somente assim onde pode mos a conhcer melhor como vc mesma diz"sem máscaras", sem o pudor que a sociedade nos impõe.Te adoro.Eu serei sua leitora eterna!

Seguidores