segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Meu Grande Amigo


Sei que esse é um presente de aniversário atrasado, não havia escrito antes por vergonha. Mas pensei que era você e não devia sentir vergonha de alguém tão íntimo e amado. Quero só lhe lembrar que pode sempre contar com essa menina louca aqui que tanto te pede conselho, brinca e briga contigo.

Estava revirando velhas cartas e senti saudades das nossas discussões sobre tudo. Das nossas guerras na locadora pra escolher um filme que os dois gostassem. Do seu jeito de me proteger das aranhas, das motos e de mim mesma. Das nossas juras de amizade eterna, bilhetes trocados e birras superadas.


Obrigada por sempre me atender, mesmo quando estava mal e minha única vontade era chorar, por me abraçar em horas que eu queria sumir, por me dar momentos maravilhosos, por me mostrar coisas que jamais vou esquecer. Vejo hoje as poesias escritas e lembro-me de ti com enorme ternura. A cada uma que leio me recordo de um momento especial. Sei que sempre disse que não gostava muito de poesias, pois nunca entendia o que você queria dizer. Mas no fundo eu sabia o que cada uma significava.


Lembro de você envergonhado enquanto eu tomava sorvete ou comia chocolate. Lembro dos chocolates! Lembro do Petrus, da bicicleta, do miojo e do brigadeiro de panela. Dos filmes nos finais de semana, do carnaval brincando de casinha e do ano novo a beira mar. Do medo de ir ao banheiro sozinha e dos filmes de terror.

Lembro de você me mandando estudar, me dizendo preu parar de implicar com certas amigas. Da clorofila com sanduíche de pão árabe que me deixavam empanturrada, nossos passeios pelas praças e almoços em cima da cama. De você me dizendo que não tinha água gelada que fosse desculpa, nem o argumento que eram 3 da manhã, eu ia tomar banho!

Bem, não vou colocar tudo que lembro. Até pq lembro de muita coisa e vai ser impossível falar tudo que estou pensando ou sentido. É coisa demais! Só quero que saiba que posso dizer com toda certeza que você é o cara que sempre vou respeitar, sentir saudades e amar(de um jeito especial) mesmo com uma distância enorme! Conta sempre comigo tá bom?! Meu amigo mais querido.


Jessika Thaís

4 comentários:

Elan Lopes disse...

Sortudo esse amigo ein Jessika? Apesar de não haver esse nível de amizade entre nós, o tempo e as ocasiões ainda não foram as suficientes, me contento com o pouco que já temos. Beijão do amigovéi aqui.

Karlos disse...

eita qoe horripilante de legal....gostei tbm das ilustrações, que fez???
bjim linda.

Unknown disse...

siiiiiiiiiim
eu sabia
petros só tem 1
esse eh com u
huauhauahauhauh
^^,

Unknown disse...

Aaaiii que fofin.
Tenho certeza que ele vai adorar! =D
Ou até mesmo chorar!

Seguidores