terça-feira, 28 de setembro de 2010

Conversas



☻- Jess, já sentiu dor no coração?
☺ - No sentido figurado, já!
☻- Não, dor mesmo!
☺- Já, eram gases! Vai andar um pouquinho que passa!
☻- (rsrsrsrs) Só tu pra me fazer rir num momento desses! É que estou angustiada, com dor, palpitações.
☺- Olha, já foi cientificamente provado que conseguimos passar nossas emoções para nosso corpo. Por isso ficamos doentes quando estamos sofrendo por amor, por exemplo.
☻- Deve ser isso. Oww jess, ele passou por mim e nem falou, tão frio...
☺- Mulher, vai atrás de algum joguinho viciante na internet que passa!
☻- Odeio ser sentimental, queria saber ser fria e mostrar a ele que não sinto nada!
☺- Olha, acho um crime um ser humano falar isso! O sentimento, o amor e essas baboseiras é o que nos diferencia de coisas brutas e inanimadas. Relaxa que uma hora passa, pode demorar, mas passa!
☻- Tá!

3 comentários:

Unknown disse...

Eiii... eu posso ser a bolinha azul???? kkkkkkkkkkkkkk....

Cecí Shiki disse...

passa.. tudo passa.. até uva passa... tá, ridiculo! mas eu tinha que posta isso. Rememorei esses sábios dizeres num diálogo bem parecido com este, e me fez rir... =)

Victor Mesquita disse...

parecem 2 amigas minhas conversando um assunto do qual já sei!
;D

Seguidores