terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vai Ficar Esperando?



Contou-me o vento, certa vez, que de nada adianta ir na frente, uma hora se pára e se espera por algo. Não é correr, é manter! O ritmo que me guia em passos corridos durante os dias da semana não é o mesmo q me acompanha após às 18h da sexta. Não é mudança de personalidade, é mudança de ares e de situações.

Esperar também é necessário, esperar pelo ônibus, esperar pelo sorriso, pela palavra sincera, pelo momento da briga, pelo amor. Não adianta correr, segurar na mão, ou impedir, se for seu de verdade, ficará sem esforços e sem lamúrias! Mas perguntam-se, como saber, como frear, como saborear o doce mel de acompanhar tudo ao ritmo? Não sei! Não sou a melhor pessoa para responder a pergunta. Alguns dizem que faz mal guardar sentimentos, palavras, versos e desilusões. Deve-se aguardar até o momento preciso. Contudo, lá virão mais perguntas.

Quer saber, as pessoas complicam, medem palavras, medem sentimentos, medem medos! Por quê? Pra quê? Ainda não entendi o motivo de pessoas se segurarem, fingir não querer e não ir lá pedir um beijo? Ter vontade e não ligar? É o famoso não dar o braço a torcer. Coitados! Ficar na vontade é o que mata, é o que envelhece, nos dá rugas e conceitos de coisas erradas e loucuras. A troco de quê? Aproveitar é necessário! Pois se perguntarem, diga-lhes que vivi, com medo e fantasmas, sim, mas, sem deixar que me impedissem de algo!

2 comentários:

Cecí Shiki disse...

acompanho a pouco tempo seu blog e o acho cada vez mais interessante! não sou de acompanhar blogs, mas cada palavra aqui me prende... curto muito! =)

Rafael K disse...

Legal Jessika!
Se quer algo, admita que quer. Não sei se é uma falta de habilidade minha isso, mas acho q fazer o contrário seria ir contra o que eu acredito.

Seguidores