terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu Tenho Medo...

Ilustração de Ceci Shiki

De mulheres bêbadas com cigarro na mão em festas lotadas;
De ficar velha, chata, gorda e com um gato em casa;
De não ser boa na minha profissão;
De extraterrestres;
De estátuas;
De passar nos trilhos do trem;
De perder minha mãe muito cedo;
De falar que nunca fiz loucuras por amor;
De puxar pela lembrança e ver que nunca amei;
De saber que perdi finais de semana em vão;
De um dia ficar sem falar com meu irmão;
De aparecer na televisão;
De não entenderem minha letra;
De não reconhecer amigos;
De dar mais valor a locais que a pessoas;
De sequestros;
E às vezes, de escutar a resposta de algo muito sincero que falei.

5 comentários:

Camilla Lima disse...

Eu...tenho medo de tsunami (muito medo!), de bala perdida, de ser egoísta, de não ter um amor de filme, aquele que a gente abraça na chuva... e de não dar atenção para as pessoas que realmente importam! Devo ter muitos outros medos...mas por enquanto apenas estes me ocorreram!

Isabel Costa disse...

Eu tenho medo de morrer afogada...
Tenho medo de viver cercada por pessoas chatas...
Tenho medo de escorpião...
Eu tenho medo de andar com a roupa rasgada...
Tenho medo do meu filho nascer surdo...
Tenho medo de ficar surda...
Eu tenho muito medo de chuva...
Tenho medo da morte...

JUAN BARTO disse...

de mulheres bebadas que fuma em festas eu tenho raiva, assim como quem vai pra show lotado de ochila e fica dançando

Camila Aguiar disse...

Eu tenho medo de levar um tiro.
[Acho que é porque sonho constantemente com isso...]

Alan Robert disse...

"De ficar velha, chata, gorda e com um gato em casa"

só te falta o "velha", mas bem pouquinho... hehe

Seguidores