sexta-feira, 24 de junho de 2011

Há um tempo...




Lembro-me de tê-lo conhecido ainda com cabelos nas fontes, braços fortes e um lindo sorriso. Isso, antes da psicologia virar sua cabeça ou da distância, até em redes sociais, persistir. Lembro-me de admira-lo e pensar que ele nem notara minha presença, até o dia em que veio falar comigo, perguntando meu nome. Ruborizei e desde então alimentei qualquer tipo de esperanças e esperei que nossas idades não parecessem tão distantes. Hoje, ele engordou, está praticamente careca, faz piadas idiotas no faceboook, tem uma cara de lunático e talvez nem lembre de mim. Melhor assim!

4 comentários:

Cafajeste disse...

Tá falando mal de mim denovo né ?!

Jessika Thaís disse...

¬¬

Anham!

Rafael K disse...

Idealizar ou realizar né? Idéias tem essa mania de serem perfeitas ou terem seus erros estrategicamente arrumados, a realidade não tem esses cuidados

Diego J. disse...

ehehe engraçado

Seguidores