domingo, 19 de março de 2017

Dormência*

- Quando vai passar?

- Não trabalhamos com datas fechadas para essas demandas. Mais alguma observação sobre seu pedido?

- Sim, sim! Fiz as análises que foram solicitadas e consegui chegar a algumas conclusões. Notei que aquela euforia faz parte de ciclos e que ela é necessária e protege (até certo ponto), mas mascara muita coisa.

- Isso é ruim?

- Não, só ás vezes, já que acabo fazendo coisas pela pura euforia e não por fazer mesmo. Mas foram só análises e são os tempos e coisas necessárias. Só fiz perceber mesmo.

- Deseja mais alguma coisa?

- Sim! Que minhas alegrias e vontades permaneçam comigo e da melhor maneira para mim. Estava pensando - Fico feliz por ter nascido na época em que nasci. Acho que seriam capazes de me chamar de histérica só por eu ser assim. Seriam capazes de não entender quem sou e os motivos pelos quais faço o que faço. Mulheres "histéricas" não eram bem aceitas. Idiotas e medrosos. Dizem que gostam de mulheres independentes e que gozam por si, só que quando veem uma chamam de histérica ou insensível.  

- Mas você sabe que o que você faz, como faz e como apresenta não é bem aceito, né?

- Ai não? Então que bom que sou quem sou - Eufórica (não histérica) e feliz com meus ciclos.


* - Dormência é um período no ciclo de vida de um organismo no qual o desenvolvimento é temporariamente suspenso. Ela minimiza o gasto energético, por reduzir a atividade metabólica, e pode auxiliar um organismo a conservar energia. Dormência está normalmente associada com as condições ambientais. Os organismos podem sincronizar a entrada em uma fase dormente com o seu ambiente por meios preditivos ou consequenciais

Nenhum comentário:

Seguidores